Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/04/2019 às 21:37

Moça é executada na zona oeste em Marília. Namorado é o principal suspeito

  • Equipes da Polícia Militar no local onde a moça foi executada

Uma moça foi executada agora há pouco na favela do bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília com pelo menos um tiro na cabeça. De acordo com internautas (enviaram mensagens e foto ao Visão Notícias), o principal suspeito seria o namorado da vítima que está foragido. Equipes da Polícia Militar fazem operações para tentar localizá-lo.

Os internautas disseram que o motivo do crime seria ciúmes. A vítima (teria 19 anos - nome ainda não confirmado oficialmente) estava saindo da casa da mãe dela, com algumas amigas e foi cercada pelo acusado que estava escondido. Populares disseram que a vítima teria levado cinco tiros, mas por enquanto está confirmado apenas um, na cabeça, que foi fatal.

Somente a vítima acabou baleada enquanto que as outras pessoas (ao que consta três moças) não foram atingidas. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a moça morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado não aceitava a separação e disse que iria matá-la assim que saísse da cadeia. Ele deixou o sistema penitenciário há duas semanas e "cumpriu" a ameaça. Por enquanto ainda não foi preso.

Matéria atualizada às 22h01

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn