Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/04/2019 às 19:38

DIG prende 4º envolvido na morte do sobrinho de Daniel Alonso

Todos envolvidos estão presos por ordem da justiça e afirmam que o rapaz teria consumido as cargas de drogas em vez de vendê-las e, por isso, foi executado.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília anunciou no final desta tarde a prisão do quarto envolvido na morte do sobrinho do prefeito Daniel Alonso, Dirceu Hilário Alonso, de 21 anos. O rapaz foi morto com requintes de crueldade: socos e pauladas pauladas na cabeça e ainda teve o corpo jogado em uma ribanceira. Com isso, a Polícia Civil encerra as investigações sobre o assassinato.

Corpo foi resgatado de penhasco com ajuda do helicóptero Águia.

O crime ocorreu no começo de janeiro deste ano. Pelo que a DIG apurou, o rapaz era usuário de drogas e acabou passando a trabalhar para traficantes da região. Mas, em vez de vender os entorpecentes, estaria utilizando-os e, dessa forma, acabou sendo "jurado de morte".

Diante disso, o traficante conhecido como "Nando", de 19 anos, decretou a morte do rapaz. Com ajuda de um homem  conhecido como "Edinho", de 41 anos (morador no bairro Tofolli), passaram a agredir a vítima, com socos e pauladas na cabeça, sendo que em seguida jogaram o corpo em desfiladeiro próximo, visando a ocultação do cadáver. 

Mas, a DIG descobriu o envolvimento de mais duas pessoas no crime, entre elas uma mulher que teria cedido a própria casa para o "tribunal do crime" e o último envolvido, o "Edinho", acabou preso.

Todos foram denunciados pelo Ministério Público e vão responder pelo crime de homicídio doloso, cuja pena varia de  12 a 20 anos

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn