Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/04/2019 às 10:10

Campanha do Agasalho bate recorde de arrecadação em Marília

  • Nos dois dias foram arrecadadas mais de 50 toneladas de roupas.

Mais de 50 toneladas foram coletadas. Doações ainda podem ser feitas no Fundo Social, Bombeiros ou nos postos de arrecadação.

A Campanha do Agasalho 2019, com o tema "Roupa Boa A Gente Doa", promovida pela Prefeitura de Marília e pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, bateu recorde de arrecadação de roupas e calçados, sendo coletadas mais de 50 toneladas de materiais no último final de semana.

As arrecadações foram feitas de casa em casa.

Mas, quem ainda tiver roubas em casa, pode fazer a entrega do material nas mais de 200 caixas de coleta espalhadas pela cidade (escolas, comércio, indústrias e repartições públicas), Fundo Social e no próprio Corpo de Bombeiros (av. Nelson Spielmann), até o final deste mês. A entrega será nos dias 13, 14 e 15 de maio, às entidades e associações de moradores. 

A coleta teve total apoio dos atiradores do Tiro de Guerra, Escoteiros, do Corpo de Bombeiros, além empresas e entidades como a Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM).

Lideranças e voluntários durante o início da arrecadação.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, que acompanhou os dois dias de arrecadação, afirmou que a campanha foi um grande sucesso e agradeceu à solidariedade da população de Marília e dos parceiros.

Este ano superarmos todas as nossas expectativas. A arrecadação foi a melhor dos últimos anos e só temos que agradecer a todos os nossos parceiros e, principalmente, à solidariedade da população mariliense. Foram mais de 50 toneladas de material arrecadado, o que certamente irá beneficiar milhares de famílias que precisam”, disse Regina Alonso.

Mais fotos:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn