Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/04/2019 às 14:00

Olheiros dão alerta, mas traficantes não escapam da prisão em Marília

  • Porções de drogas (prontas para venda) apreendidas com os dois rapazes.

Talvez por pouca experiência na "tarefa", jovens de 16 e 18 anos acabaram sendo detidos pela Polícia Militar com diversas porções de drogas. 

Poucas horas depois da operação realizada na vila Barros, com apreensão de grande quantidade de drogas, a Polícia Militar voltou a localizar drogas bem próximo dali e que resultou na prisão de um rapaz de 18 anos e apreensão de um garoto de 16. 

Os policiais militares cabos Soares e Zanardo faziam patrulhamento pela vila Nova quando ao adentraram na Ribeirão Preto perceberam que olheiros do tráfico gritaram "os bichos". Mas, os dois rapazes que estavam vendendo drogas não conseguiram escapar. Um deles ainda tentou correr para o interior da favela e o outro foi detido na rua Delfim Moreira. 

Com os dois, foram apreendidas 40 pedras de crack, 50 porcões de maconha, 140 pinos de cocaína e R$ 636,50. O adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude (ato infracional de tráfico de drogas), enquanto que o rapaz, por já ter 18 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn