Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/04/2019 às 10:15

Whindersson Nunes fala sobre tristeza, desabafa e emociona fãs

Whindersson Nunes surpreendeu a web neste fim de semana com um intenso desabafo sobre o seu atual momento. O humorista não escondeu a tristeza, mencionou a esposa Luísa Sonza e falou sobre a falta de vontade de continuar.

Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que por algum motivo gostam de mim sobre o que está acontecendo comigo, eu tive que tomar muita coragem pra vir aqui. Mas, eu, apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, confessou.

Confira todas as postagens clicando AQUI

Whindersson não falou abertamente sobre depressão, mas comentou sobre a falta de vontade de viver. “Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo eu às vezes ajudando alguém, eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste. Eu sempre fui o cara que achou que não importa o que acontece com a vida do artista, os fãs são a prioridade, que fomos nós quem pedimos essa vida. E eu fico com tanto medo, tanto medo de decepcionar que fico preso em mim mesmo”, afirmou.

Em seguida, ele pediu perdão: “Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível. Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso, por favor não me entenda mal, por favor. Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci”.

É tão ruim ficar assim, porque já estive lá uma vez, não queria voltar pra lá porque é gelado e sem cor… Eu amo sorrir […] Me desculpem se eu decepcionei alguns de vocês, não me entendam mal, por favor. Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, quero viver. Amo vocês”, concluiu.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn