Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/04/2019 às 15:00

Rapaz briga com o pai, PM é chamada e descobre que ele havia assaltado mercado em Marília

  • O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia.

O que era para ser uma simples ocorrência atendida pela Polícia Militar, de desentendimento familiar, acabou se transformando em flagrante de assalto em Marília. O rapaz que estava brigando com o próprio pai havia acabado de assaltar um mercadinho horas antes.

A confusão ocorreu no bairro Nova Marília, zona sul da cidade. A vítima, de iniciais C.C. informou aos policiais militares que teve uma discussão com o seu filho que já havia deixado o local e seguiu em direção à casa da mãe dele.

Rapaz tem várias tatuagens, até de "palhaço" que, no mundo do crime representa "matador de políciais"

Os PMs foram até ao novo endereço. Lá, em conversa com a mulher sobre as características do filho "briguento", descobriram que ele poderia ser o criminoso que havia assaltado um mercado na avenida Tome de Souza horas antes.

A partir daí foi feita uma varredura com a participação de diversas viaturas até conseguir localizar o acusado do assalto. Ao ver os policiais, tentou fugir e resistir à prisão, mas não conseguiu. 

A faca usada no assalto foi apreendida e, como foi reconhecido pela vítima, acabou autuado em flagrante por roubo.

 

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn