Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/04/2019 às 16:30

Unimar participa pelo 17º ano consecutivo do Japan Fest

  • Estande da Unimar durante o Japan Fest.

A Universidade de Marília (Unimar) participou do Japan Fest 2019, tradicional evento que divulga a cultura japonesa na cidade e região. A Instituição esteve presente pelo 17º ano consecutivo, oferecendo serviços à comunidade. 

O evento é realizado pelo Nikkey Marília, Prefeitura Municipal e Governo do Estado. Os visitantes podem conferir atividades culturais, artísticas e uma variedade gastronômica. No estande da Unimar, os visitantes participaram de atividades desenvolvidas pelos acadêmicos e docentes dos cursos de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Psicologia e Pós-Graduação.

Docente do curso de Medicina Veterinária da Unimar, Marcílio Félix, com alunos.

Coordenando as atividades estava o docente do curso de Medicina Veterinária da Unimar, Marcílio Félix. Para ele, participar do Japan Fest proporciona uma experiência diferenciada aos alunos.

A Unimar faz parte deste evento, é uma tradição. Nossos alunos ficam muito felizes em poder representar a Instituição, vivenciando o contato comercial”, explica o coordenador.

De acordo com o Diretor Geral do Nikkey Marília, Carlos Nakamura, a parceria com a Unimar acontece desde o primeiro ano e não há como pensar em Japan Fest sem a Instituição.

Esta parceria é muito importante, porque apresenta os cursos à comunidade e o que é de mais importante em uma cidade, que é a educação de qualidade. Nestes 17 anos o Japan Fest evoluiu, assim como a Unimar e quem ganha são os visitantes com as inovações oferecidas pela Universidade”, comemora Carlos.

Para o acadêmico Everton Rodrigues, é gratificante apresentar a Unimar à população de Marília e região. “Estou participando pela terceira vez e é muito especial. Cada ano a experiência me ajuda a crescer como profissional e pessoa por causa do contato direto com a comunidade”, afirma o acadêmico.   

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn