Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/04/2019 às 09:00

Espetáculo "Meu Pequeno Príncipe" é destaque nesta quarta, em Marília

Serão três sessões gratuitas, sendo duas (10h e 14h) voltadas para escolas municipais, estaduais e entidades, e outra às 20h para o público em geral

Acontece nesta quarta-feira (10 de abril) a apresentação do Espetáculo Meu Pequeno Príncipe, da Companhia de Teatro Sia Santa, no Teatro Municipal. Serão três sessões gratuitas, sendo duas (10h e 14h) voltadas para escolas municipais, estaduais e entidades, e outra às 20h para o público em geral.

A entrada se dará por ordem de chegada até a lotação máxima do Teatro, sendo disponibilizados 340 lugares para a população.

A peça fala sobre um pequeno príncipe chamado Rafael que morava numa estrela com sua flor. Um dia a flor adoece e pede a Rafael que procure amigos verdadeiros que tenham o “essencial para salvá-la”.

Começa então a viagem do Pequeno Príncipe em busca do essencial que só podia ser encontrado entre os amigos verdadeiros.

Nesta viagem de aventuras, Rafael conhece o aviador Araújo, o Rei Razoável, a mulher vaidosa, o negociante de estrelas, o palhaço, o geógrafo e outras novidades.

Na Terra, ele conhece a Serpente do deserto e ainda um jardim de rosas. Torna-se amigão mesmo da Raposa, que lhe ensina a ver melhor quando se usa o coração.

Depois que a Raposa lhe dá “o essencial de presente”, Rafael descobre que a gente se torna responsável por tudo aquilo que cativou.

No caminho de volta, o pequeno Rafael conhece também o chefe da estação de trens e o vendedor ambulante. Despede-se do amigo aviador e volta para sua estrela levando o essencial para sua flor, deixando uma grande lição: “O essencial é invisível aos olhos”.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn