Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/04/2019 às 17:00

Prefeitura anuncia reforma de Centro Comunitário no Marajó

Local será remodelado para ter espaços adequados para projetos sociais e atender às necessidades da população

A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Assistência e Desenvolvimento Social, anunciou uma reforma completa do Centro Comunitário do Jardim Marajó, na zona sul da cidade.

O centro comunitário fica ao lado da USF Santa Paula/Marajó, que recentemente foi completamente reformada e remodelada, atendendo cerca de 7 mil pessoas daquela região.

Secretária Wania Lombardi durante reunião no Centro Comunitário do Jardim Marajó

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, esteve no local participando de uma reunião com a comunidade, atendendo convite do presidente da associação de moradores José Ferreira da Silva.

Foi uma reunião bastante proveitosa, onde pudemos ouvir as reivindicações dos moradores com relação ao centro comunitário. Esta reforma será de fundamental importância para que novos projetos sociais se efetivem no Marajó, como por exemplo, um espaço adequado para a distribuição do Viva Leite e um espaço para ações voltadas à política de assistência social e outros segmentos, sempre visando um atendimento de qualidade à população”, afirmou a secretária.

O projeto para a reforma já está sendo executado pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e a secretária pediu urgência para o início das obras.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn