Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/04/2019 às 15:25

Pássaros causam "apagão" Marília. CPFL explica como danos podem ser ressarcidos

  • Falta de energia elétrica afetou diversos bairros de Marília.

A CPFL paulista divulgou nesta manhã uma nota oficial esclarecendo o motivo do "apagão intermitente" ocorrido ontem à noite em Marília e que causou reclamações em diversos pontos da cidade. O problema teria sido causado por pássaros que atingiram uma das subestações da cidade (não foi divulgada qual delas, mas ao que tudo indica na zona sul). 

No grupo do Visão Notícias, relatos de problemas causados pelo "apagão".

O "desligamento momentâneo", ainda segundo a nota, durou cerca de 30 minutos. Internautas do Visão Notícias enviaram mensagens dos transtornos provocados pela falta de energia em bairros como Bandeirantes (zona oeste) e Fernando Mauro, na zona norte, além de afetar indústrias alimentícias. 

A assessoria de imprensa da CPFL ainda não informou quantas residências e empresas foram afetadas. Mas, na nota procurou orientar os consumidores sobre o que fazer em caso dessa variação de energia ter causado danos à equipamentos.

Veja a nota:

"A CPFL Paulista informa que no último domingo, 7 de abril, a companhia teve um desligamento momentâneo em uma subestação, que durou aproximadamente 30 minutos e foi causado por pássaros.

A companhia esclarece que, em caso de desligamento, o medidor para de registrar o consumo e, durante o período, o cliente não é cobrado.

A CPFL reforça que pedido de ressarcimento por danos em equipamentos elétricos pode ser solicitado por meio dos canais de relacionamento da empresa até 90 dias depois da ocorrência que teria danificado o aparelho. O consumidor deve fornecer uma breve descrição do caso, com provável data e horário do ocorrido, informações sobre sua unidade consumidora, relato dos problemas apresentados e detalhes de marca e modelo do aparelho."

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn