Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/04/2019 às 10:24

Secretário da Saúde visita unidades da zona oeste e ouve equipes

  • Na USF Jardim Marília, Ricardo Mustafá conversou com servidores e usuários

UBS Chico Mendes e USFs Cavalari e Jardim Marília, juntas, atendem quase 20 mil pessoas. Objetivo é a melhoria da qualidade dos serviços

Em diálogo permanente com os servidores municipais da Saúde e parceiros da ESF (Estratégia Saúde da Família), o secretário municipal da Saúde, Ricardo Mustafá, esteve nesta semana em três unidades da zona oeste da cidade. Ele conversou com profissionais e usuários. O foco é a melhoria da qualidade dos serviços, com o respaldo necessário da gestão.

USF Cavalari: uma das características é a grande população universitária

A rede de atenção básica de Marília é formada por 12 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e 37 equipes da ESF. O atendimento acontece das 07h às 17h, em 45 locais, em todas as regiões da cidade e nos distritos. São feitas também visitas domiciliares.

Mustafá mantém canal de diálogo aberto com todos os servidores, seja de forma direta (durante as visitas e encontros na Secretaria), ou na mediação com as apoiadoras da Atenção Básica, que diariamente recebem demandas e transmitem orientações técnicas.

Estamos aqui hoje para reforçar nosso compromisso com as equipes de dar as condições de trabalho necessárias, para que cada um de vocês (colaboradores da Saúde) faça o seu melhor, atendendo a nossa população”, disse o secretário.

Mustafá esteve na UBS Chico Mendes e nas USFs Jardim Marília e Cavalari. Juntas, as três unidades são responsáveis pelo atendimento a cerca de 20 mil pessoas, com grandes peculiaridades, como a população do campus universitário.

Secretário com a equipe do Chico Mendes, unidade em modelo tradicional e a maior entre as três que percorreu

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn