Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/03/2019 às 10:00

Circuito Sesc de Artes acontece neste sábado em Marília

  • A banda Mango Mambo será um dos destaques do evento em Marília.

A 11ª edição do Circuito Sesc de Artes será realizada neste sábado em Marília, com atividades de artes visuais, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologia e artes. O evento começa logo mais às 16h e prossegue até às 21h30, na praça da Igreja São Bento, com apoio da Secretaria da Cultura e Sincomércio. 

De atmosferas poéticas a explosões de cenas, de performances solo a grandes  grupos, de trabalhos manuais a realidade virtual, o Circuito Sesc de Artes envolve no geral 100 programações culturais em mais de mil apresentações artísticas em espaços públicos de todo estado, sempre com atrações gratuitas para todas as pessoas.

O grupo Lords of Krump tem um estilo de dança que tem como característica a agilidade

Realizado desde 2008, o circuito tem como objetivo estimular a circulação e a difusão de trabalhos artísticos, inspirar diversos usos para os espaços públicos e ampliar as possibilidades de convivência.

DESTAQUES

Entre os destaques da programação que passa por Marília, Pompéia, e Avaré, está o espetáculo teatral Sanfona Velha do Fole Furado que aborda a cultura popular da região nordeste do Brasil.

Com teatro de bonecos e música ao vivo a peça conta a história de Severino do Xaxado, neto de cangaceiros, medroso e encantado pela sanfona que vai ao Rio de Janeiro com o sonho de ser um músico de sucesso.

Na área de música a banda Mango Mambo faz uma mistura entre Brasil, Argentina e México. O resultado é uma sonoridade com base em metais, cordas e percussão, lembrando as tradicionais orquestras caribenhas, com muito ritmo.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn