Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/03/2019 às 10:40

Prefeitura institui programa Câmeras Vigilantes em Pompeia

  • Câmeras vão garantir mais segurança à população de Pompeia.

Já foram instaladas 32 câmeras de segurança em locais estratégicos da cidade

O Setor de Tecnologia da Informação finalizou a primeira etapa da instalação de equipamentos de segurança do programa Câmeras Vigilantes lançado recentemente pela administração Tina Januário.

Nesta primeira etapa foram instaladas 32 câmeras de segurança em alguns pontos estratégicos da cidade, incluindo o Paço Municipal, o Pátio Municipal, todos as Unidades de Saúde, no Centro Dia, Centro de Especialidades, CEO, Centro de Fisioterapia, Pista de Skate, Arena Pompeia de Futebol Society e Arena Esportes & Eventos, além do Clube JK.

Prefeita Tina destacou importância do programa de segurança.

Todos os prédios públicos foram atendidos com a medida e estão sendo monitorados, 24 horas por dia. O programa tem por objetivo garantir a segurança da população, a boa prestação dos serviços públicos e zelar pelo patrimônio da cidade. Em breve, novas câmeras vigilantes serão instaladas nas vias de acesso do Município e também no centro comercial.

A ideia é que as câmeras consigam identificar veículos furtados ou roubados que passem pelas vias de acesso da cidade. No comércio, o programa será um aliado importante das Polícias Militar e Civil, devendo ajudar a diminuir ainda mais os índices de ocorrências na cidade.

Além de ajudar a prevenir vandalismos e outros problemas, nossas câmeras vigilantes irão auxiliar a Polícia. Estamos empregando a tecnologia no combate ao crime, o que é um dos grandes desejos da nossa população. Segurança pública é uma das nossas prioridades”, comentou a prefeita Tina.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn