Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/03/2019 às 11:00

Menino de 4 anos faz homenagem à coletores de lixo na sua festa de aniversário

  • Os homenageados participaram na hora dos parabéns e cortar o bolo.

A "lembrancinha” foi uma garrafa de água para os servidores utilizarem durante seu trabalho.

A generosidade do pequeno Arthur de Lima França, de 4 anos, comoveu seus familiares quando o pequeno pediu que sua festa de aniversário fosse em homenagem aos coletores de lixo de Tupã, cidade onde mora. 

Arthur fez questão de tirar foto no caminhão com os coletores de lixo. 

A mãe, Natália Silva, contou que a ideia surgiu há cerca de seis meses, quando perguntaram a Arthur qual seria o tema de seu próximo aniversário: "Pra ter certeza se era mesmo isso que ele queria, eu sempre perguntava e ele confirmava que a festa seria para os coletores”, disse. 

Então, Natália entrou em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para fazer o convite aos coletores que ficaram emocionados. Seis coletores participaram da festinha, que ocorreu na casa do próprio menino.

A "lembrancinha” foi uma garrafa de água para os servidores utilizarem durante seu trabalho, também a pedido do garoto.

"Fiquei tão feliz especialmente quando vi a carinha dele quando o caminhão chegou e ele cumprimentando todos eles. Eles são os heróis da vida real e quero que o Arthur tenha respeito e admiração por eles”, finalizou a mãe. 

Arthur fez questão que os coletores tirassem fotos com ele na hora de cortar o bolo e depois no caminhão que eles utilizam no dia a dia para desempenhar a tarefa. Informações: Tupacity


 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn