Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/03/2019 às 18:40

Crime em hotel no centro de Marília: DIG prossegue nas investigações

  • Perícia no local do crime. DIG prossegue nas investigações

Vítima era "garota de programa", foi morta a facadas no pescoço e também pode ter sido estrangulada. 

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prosseguiu durante todo o dia a apuração o crime envolvendo uma mulher que foi esfaqueada no pescoço e possivelmente também estrangulada no quarto de um hotel no centro da cidade.

Pelo que os policiais apuraram, a vítima, Ana Paula Rodrigues, de 37 anos, morava no hotel há cerca de três meses e trabalhava como "garota de programa". O corpo dela foi encontrado hoje pela manhã por funcionários que acionaram o resgate dos Bombeiros e SAMU, mas a vítima já estava morta. Havia sangue por todo quarto.

Embora houvesse suspeita de que o crime teria sido praticado por outro morador do próprio hotel, até agora ninguém foi preso.

O delegado Valdir Tramontini disse no começo da noite que somente dará mais detalhes a partir do caso esclarecido, preferindo falar sobre o tal suspeito e eventualmente sobre o motivo do homicídio. Possivelmente nesta terça-feira serão divulgadas mais informações. 

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn