Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/03/2019 às 15:00

Tribunal do crime: integrantes de facção são presos pela PM durante sessão de tortura

  • Na casa, foram encontrados objetos para tortura, como corda e cabo de vassoura quebrado.

Cinco homens foram presos neste fim de semana, em Assis, suspeitos de sequestrar e torturar um rapaz. A Polícia Militar suspeita que eles são integrantes de uma facção criminosa e participavam do chamado "tribunal do crime" contra um ex-membro.

A vítima foi sequestrada no sábado (23) e vinha sendo torturada pela quadrilha em uma casa, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Mas, a Polícia Militar foi avisada e cercou o local. Na residência, foram encontraram diversos objetos usados na prática da tortura, como corda e cabo de vassoura quebrado.

Após toda sessão de tortura, o objetivo dos criminosos era executar a vítima, o que foi impedido com a chegada da PM. Os cinco suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis.

Eles vão responder pelos crimes de tortura, cárcere privado, organização criminosa e lesão corporal. A vítima foi socorrida pelo SAMU.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn