Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/03/2019 às 11:00

Médico mariliense encontrado morto será sepultado em Aracaju

  • Marcelo era médico do SAMU desde 2013. Colegas lamentaram a morte.

O corpo do médico mariliense Marcelo Brandão Bocardi, de 34 anos, encontrado morto no domingo de manhã, em Aracaju, deve ser seputado naquela cidade, no estado de Sergipe. A informação foi confirmada nesta manhã pelo Serviço Funerário de Marília. 

A Central de Regulação de Urgência (CRU) foi acionada por volta das 10h deste domingo para o atendimento a uma vítima dentro de um veículo em um condomínio no bairro Aruanda. Quando a equipe chegou ao local percebeu que se tratava de um colega de trabalho.

Informações iniciais apontam que ele teria cometido suicídio por asfixia, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.

Marcelo Brandão Bocardi, que atuava como médico do SAMU desde 2013, deixa a esposa (também médica) e três filhos.

"A todos os familiares enviamos os votos de pesar e gratidão a tantos anos de dedicação salvando vidas. O seu legado será sempre lembrado por todos nós", informou em nota a Secretaria Municipal da Saúde de Aracajú.

De acordo com o Serviço Funerário de Marília ninguém da família procurou a empresa. Apenas alguns amigos estiveram no local e informaram que o sepultamento deverá ocorrer na própria capital sergipana.

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn