Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/03/2019 às 10:20

Homem mata sogro e depois comete suicídio, na região

  • O corpo da vítima de homicídio é levado pela funerária após a perícia.

Uma discussão familiar terminou em tragédia na cidade de Espírito Santo do Turvo (a 120 km de Marilia - região de Ourinhos) neste fim de semana. De acordo com a Polícia Militar um homem matou o sogro a facadas e no dia seguinte se matou com um tiro de espingarda.

A confusão aconteceu no começo da noite de sábado, em um sítio, no bairro rural Lambari. Por motivos que ainda estão sendo apurados (a família disse que o casal estava se separando), o homem de 32 anos, identificado como Josuel Pereira dos Reis ameaçou a sua mulher com uma faca. O pai dela, Geraldo do Carmo, 53 anos, tentou defendê-la, sendo atingido com um golpe no peito, morrendo na hora.

Após o crime, o acusado fugiu. Policiais militares fizeram buscas durante toda a madrugada, mas não conseguiram prender o autor do homicídio. Josuel foi encontrado morto em outra propriedade rural na manhã deste domingo (24). Ele cometeu suicídio com um tiro na boca, disparado por espingarda calibre 36. 

Corpo de Josuel Pereira dos Reis foi localizado no dia seguinte, em uma outra propriedade rural.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn