Homem incendeia apartamento e vizinhos pulam janela, na região

Compartilhe:

Um homem 41 anos foi preso em Bauru após atear fogo ao próprio apartamento, durante uma briga de casal. O imóvel fica no piso térreo de um residencial localizado na zona Noroeste. Ao verem as chamas, vizinhos do primeiro andar se desesperaram e dois irmãos acabaram pulando pelas janelas. Eles foram socorridos com fraturas nos pés.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O apartamento teve a cozinha e sala completamente danificados pelo fogo. O caso foi registrado no plantão policial e o delegado Luiz Claudio Massa pediu a prisão preventiva do acusado, um vidraceiro que permaneceu à disposição da Justiça.

Além de responder pelo crime de incendiar o local e colocar todos os moradores em risco, ele responderá por lesão corporal contra a esposa e violência doméstica. Ele é casado e tem um filho de sete anos.

O apartamento queimado passou por perícia técnica e as vítimas seriam submetidas ao exame de corpo de delito. O prédio passou por avaliação e não houve uma interdição. Informações: JC NET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.