Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/03/2019 às 11:00

Homem incendeia apartamento e vizinhos pulam janela, na região

  • Os irmãos sofreram fraturas nos pés ao pular do apartamento.

Um homem 41 anos foi preso em Bauru após atear fogo ao próprio apartamento, durante uma briga de casal. O imóvel fica no piso térreo de um residencial localizado na zona Noroeste. Ao verem as chamas, vizinhos do primeiro andar se desesperaram e dois irmãos acabaram pulando pelas janelas. Eles foram socorridos com fraturas nos pés.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O apartamento teve a cozinha e sala completamente danificados pelo fogo. O caso foi registrado no plantão policial e o delegado Luiz Claudio Massa pediu a prisão preventiva do acusado, um vidraceiro que permaneceu à disposição da Justiça.

Além de responder pelo crime de incendiar o local e colocar todos os moradores em risco, ele responderá por lesão corporal contra a esposa e violência doméstica. Ele é casado e tem um filho de sete anos.

O apartamento queimado passou por perícia técnica e as vítimas seriam submetidas ao exame de corpo de delito. O prédio passou por avaliação e não houve uma interdição. Informações: JC NET

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn