Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/03/2019 às 10:00

Prefeitura e Associação Paulista de Municípios realizam encontro inédito dia 29

Evento será preparatório para o 63º Congresso Estadual de Municípios, que este ano acontecerá em Campos do Jordão

A Associação Paulista de Municípios e a Prefeitura de Marília realizam na próxima sexta-feira (dia 29), das 8h30 às 12h, no auditório do 2º andar do Paço Municipal, uma reunião preparatória ao 63º Congresso Estadual de Municípios da entidade. Neste ano o evento será realizado em Campos do Jordão.

Segundo o prefeito Daniel Alonso, Marília sediará pela primeira vez em sua história uma reunião preparatória ao maior evento estadual de municípios paulistas. A confirmação da presença pode ser feita na própria Prefeitura ou na APM.

Além da própria APM, a Prefeitura de Marília está convidando prefeitos da região para participarem desta oportunidade oferecida pela cidade. Nesta reunião nós prefeitos poderemos apontar temas locais e regionais para serem discutidos no Congresso”, afirmou Daniel Alonso.

Para o presidente da APM, Carlos Cruz, as reuniões preparatórias realizadas por regiões do Estado visam propiciar um deslocamento menor e, portanto, uma participação maior das lideranças municipais e regionais para o debate de ideias e soluções aos principais problemas existentes de cada região do Estado.

Ainda de acordo com Cruz, os pronunciamentos tanto do presidente Bolsonaro quanto do governador João Dória estão no contexto de que a tarefa do Estado é criar condições de fomento ao Investimento visando ao desenvolvimento pleno da indústria, Comércio e Serviços.

Diante disso, durante o encontro da reunião preparatória em Marília, o presidente Carlos Cruz apresentará novidades no sentido do trabalho que a APM está desenvolvendo, tendo como balizamento principal auxiliar os municípios e a região no sentido de apoiar o setor produtivo.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn