Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/03/2019 às 08:00

Prefeitura de Pompeia inicia pavimentação de mais 10 mil m² em ruas

Tiveram início nesta semana os serviços preliminares para construção de guias, sarjetas, calçadas e futura pavimentação da rua Edson Campos Pereira, no Loteamento Chácaras Recreio. A nova grande obra de pavimentação asfáltica da administração Tina Januário também incluirá rua de Paulópolis e das Chácaras Aurora.

No total, serão mais de 10 mil metros quadrados de ruas pavimentadas. O investimento do Município é de mais de R$ 700 mil. A empresa vencedora da licitação tem um prazo de 30 dias para concluir a obra.

Pelo cronograma previsto no projeto o trabalho de construção de guias no Loteamento Chácaras Recreio deve se estender até segunda-feira (25). A partir de terça-feira (26), começam a ser construídas as calçadas.

No mesmo dia, outra equipe trabalhará na construção de guias na Rua Primavera, em Paulópolis.

Já no Loteamento Chácaras Aurora um trabalho preliminar na rede de água, com serviços de encanamento, será realizado antes que a obra de pavimentação tenha início.

São ruas onde residem muitas famílias, com grande fluxo de pessoas e veículos. Essas ruas nunca tiveram pavimentação e agora terão asfalto novo e durável. Estamos investindo alto no recapeamento e na pavimentação de dezenas de vias da nossa cidade, e estamos fazendo isso fiscalizando o trabalho das empresas, zelando pelo dinheiro aplicado e prezando pela qualidade técnica, para que os cidadãos de Pompeia tenham o asfalto novo que merecem”, comentou a prefeita Tina

Outra grande obra de pavimentação asfáltica está sendo realizada na PMP 159, Estrada Vicinal Pompeia-Guaritá, que dá acesso ao novo Colégio Shunji Nishimura. Lá o investimento é de quase R$ 400 mil, com recursos próprios, e irá beneficiar muitos cidadãos que utilizam a estrada, principalmente devido às escolas ali implantadas.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn