Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/03/2019 às 17:30

Homem acusado de estuprar e engravidar garota é capturado pela PM em Marília

  • Na casa do assaltante, os policiais apreenderam diversos objetos.

Ele havia fugido do sistema prisional e, ao ser capturado foi reconhecido pelo abuso sexual. Foi durante operação da Polícia Militar em toda região e que resultou na prisão de dois homens acusados de assaltos.

O 9º Batalhão da Polícia Militar em Marília divulgou hoje um balanço da operação realizada ontem em toda região. Os dois casos que mais chamaram a atenção ocorreram em Marília: captura de um homem foragido do sistema prisional e que foi reconhecido por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos; e também a prisão de um criminoso acusado de praticar uma série de assaltos na cidade.

Operação foi realizada em Marília e região.

A captura ocorreu no Jardim Paraíso, zona oeste de Marília. Equipes de Força Tática faziam patrulhamento quando perceberam uma pessoa que saiu em disparada ao perceber a aproximação das viaturas. Ele foi alcançado e detido.

Tratava-se de J.S.S. de 30 anos, que estava foragido do sistema prisional de Marília.

Uma mulher presenciou o momento da prisão e se aproximou das equipes para solicitar orientação, pois suspeitava que o homem levado preso estaria abusando sexualmente da sua filha de 13 anos.

Em conversa com a adolescente, ela relatou aos policiais os abusos sofridos, e que inclusive está grávida dele.

Todos os envolvidos foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde foi realizada a captura de procurado e registrada ocorrência de estupro de vulnerável. 

ASSALTOS

No Jardim Califórnia, os policiais militares abordaram um homem que conduzia uma motocicleta com as mesmas características da que foi usada em três roubos na cidade.

O suspeito, de iniciais A.L.A. (44 anos) confessou ter assaltado uma relojoaria, um auto posto e a uma loja de produtos alimentícios.

Na residência dele os policiais localizaram peças de roupas e calçados utilizado nos crimes, capacetes, uma mochila que aparece nas imagens da relojoaria e a motocicleta com o lacre rompido.

Material apreendido e o acusado foram apresentados na Central de Polícia Judiciária onde foram tomadas as providências para o esclarecimento dos crimes.

Já a equipe da ROCAM (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta) também capturaram um criminoso que estava sendo procurado pela justiça, após um PM de folga  reconhecê-lo transitando na avenida Esmeralda.

Ele é acusado de fraturar o rosto da vítima após agredí-la com uma barra de ferro na cabeça. Na Central de Polícia Judiciária, ele foi reconhecido.

DROGAS

Um menor foi apreendido vendendo drogas no bairro João Paulo II. Foram localizadas porções de maconha e dinheiro.

Na casa dele foram localizadas mais 30 porções de cocaína e um simulacro de arma de fogo. Ele permaneceu apreendido na Central de Polícia Judiciária.

Em Tupã, um rapaz de 27 anos também foi preso na rua Pedro Molina, ao ser flagrado traficando drogas na frente da sua residência. Em suas vestes foram localizadas 46 pedras de crack. 

MOTO RECUPERADA - Também em Tupã, no cruzamento da rua Lázaro Mosquine com a avenida Bahia, um adolescente foi surpreendido com duas chaves de moto, uma luva e um capacete.

Ele tentou alegar que estava procurando procurava a moto do seu irmão, mas que não sabia onde estava estacionada. 

No final da rua os policiais localizaram uma motocicleta que ligava com a chave que o menor segurava. Havia sido furtada há menos de uma semana, na Vila Marajoara.

Conduzido à Central de Polícia Judiciária, o veículo foi apreendido, sendo o menor ouvido e liberado aos pais.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn