Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/03/2019 às 10:00

Mulher dá à luz no banheiro do hospital e mata bebê, na região

  • A moça deu à luz ao bebê no banheiro do Pronto Socorro, onde praticou o crime.

Uma moça de 18 anos deu a luz e em seguida matou o recém nascido. O crime ocorreu no banheiro do pronto socorro municipal de Maracaí (região de Assis), na madrugada de ontem. Ela foi presa pela Polícia Militar

Ela disse aos policiais que a família não sabia que ela estava grávida (de sete meses). Como estava sentindo fortes dores, foi ao pronto socorro, onde deu a luz, matando a criança na sequência.  

Segundo a moça, quando a criança começou a chorar ela colocou papel higiênico na e em seguida  a enforcou  com a calcinha. Em seguida, deixou o corpo do bebezinho no banheiro do hospital e foi embora.

Funcionários do hospital encontraram a criança e acreditavam se tratar de um aborto expontâneo. Eles acionaram a Polícia Militar e a mãe foi presa logo depois. Ela vai responder pelo crime de infanticídio, com pena de até seis anos de prisão.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn