DIG esclarece crime envolvendo adolescentes e apreende arma

Compartilhe:

Após dois meses de investigações, menor de 17 anos foi apreendido hoje. Ele é atirado de atirar contra outro adolescente. Confessou que tentou matá-lo porque teria apanhado muito em briga numa chácara.

Após um intenso trabalho de investigação e várias operações, agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apreenderam hoje um menor de 17 anos que é acusado de tentar matar outro adolescente em um bar na zona sul de Marília. A arma usada no crime também foi localizada.

A confusão aconteceu no dia 20 de janeiro, no bairro Vista Alegre. O acusado foi até ao local onde estava um grupo de rapazes e atirou contra um deles. A vítima foi atingida nas pernas e sobreviveu. Um dos projéteis chegou a atingir o muro de uma casa.

BRIGA ANTERIOR - Os policiais civis apuraram que o motivo dos tiros teria sido uma outra confusão no dia 5 de janeiro, em uma chácara nas proximidades do cemitério da Saudade, onde a vítima e outros sete rapazes teriam agredido outros três, dentre eles o menor apreendido hoje.

Duas semanas depois, os três agredidos estavam em um bar, na rua Panamá, quando apareceram no local o adolescente e seus amigos (os mesmos da briga anterior) que ficaram do lado de fora,  do outro lado da rua.

Como estava armado, o adolescente foi até lá e efetuou os disparos, baleando a vítima. Ao ser localizado, confessou ser o autor da tentativa de homicídio, entregando um revólver calibre 38.

Como não houve flagrante e nem mandado de apreensão, após prestar depoimento foi colocado em liberdade. O inquérito será encaminhado à Vara da Infância e da Juventude.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.