Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/03/2019 às 18:00

Espetáculo terá bilheteria em prol da viagem de João Aurélio Sanches para Washington (EUA)

O Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello” recebe neste sábado (23), às 20h, a reapresentação do espetáculo “Pra onde vão as Estrelas?”, do Batukedopé – Espaço de Arte e Sapateado.

Os ingressos estão sendo vendidos no Batukedopé, que fica na rua Araraquara, 480, ou na Loja Só Dança - Rua 4 de abril 481 (valor único de 20 reais).

A renda do espetáculo será revertida para ajudar nos custos da viagem para o DC Tap Festival em Washington (EUA), onde o sapateador João Aurélio Sanches foi contemplado com uma bolsa para participar do evento.

João Aurélio foi descoberto pela sapateadora americana Chloe Arnold durante um festival no Rio de Janeiro: “Ela se encantou com ele e ofereceu a bolsa de estudos. Agora, estamos em campanha para conseguir arcar com as despesas da viagem e hospedagem”, disse Valéria Sanches, diretora do Batukedopé.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn