Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/03/2019 às 16:00

DISE de Marília surpreende traficantes dormindo e prende sete

  • As porções de drogas (prontas para venda) apreendidas pela DISE no momento em que os traficantes dormiam.

Operação foi realizada na favela da vila Barros, onde nos últimos dias tem ocorrido vários flagrantes. Investigadores apreenderam drogas, dinheiro e contabilidade do tráfico.

Depois de uma madrugada de "muito trabalho" para atender aos usuários, sete traficantes (entre eles um menor) acabaram sendo presos enquanto dormiam em duas casas na favela da vila Barros, zona norte de Marília. A operação foi realizada pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

A quadrilha tinha um esquema de segurança que alertava o bando toda vez que os policiais se aproximavam, ou seja, alguns operavam como olheiros e outros diretamente na venda de drogas, mas também se revezavam. Além disso, as casas tinham muros e portões.

Investigadores no momento em que se preparavam para invadir as duas casas onde os traficantes dormiam

Mas, eles não esperavam que os policiais civis chegariam bem cedo, por volta das 6h, e pegaram todos dormindo, inclusive dois dentro de um carro.

Uma mulher, conhecida como "Tina", era uma das líderes da quadrilha, inclusive ajudando na logística do tráfico.

Dos sete presos, quatro já tinham mandado de prisão temporária decretada pela justiça. Os investigadores apreenderam 37 porções de cocaína, 55 pedras de crack e 15 porções de maconha, além de dinheiro e contabilidade do tráfico.

Todos foram encaminhados à DISE onde foi feito o flagrante. Os quatro com prisão temporária foram encaminhados à penitenciária e os outros três (inclusive o menor) à audiência de custódia.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn