Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/03/2019 às 15:00

Concurso Miss Marília terá votação pela internet

  • A estudante de medicina Franciele Marconato vai passar a coroa para a eleita em 2019

Vencedora pela votação dos internautas levará um ponto na média geral da pontuação do dia do concurso

A Secretaria Municipal da Cultura de Marília abriu pela internet a votação popular para o Concurso Miss Marília Be Emotion 2019, que será realizada . Para votar basta acessar o Blog da Secretaria da Cultura (clique AQUI).

Para participar é muito simples. Basta escolher a candidata preferida, selecioná-la e clicar em enviar. A vencedora, segundo a votação popular via internet vai valer, um ponto na média geral da pontuação do dia do Concurso”, explica Flávia Vieira, coordenadora da Secretaria da Cultura.

Franciele com o secretário da Cultura, André Gomes.

A votação acontecerá até as 23h59 do dia 25 de março. “Vote quantas vezes quiser e ajude a eleger sua favorita”, destacou Flávia.

Através do Blog as pessoas poderão também conhecer oficialmente as candidatas ao Concurso: Carolina Carnesi Ribeiro, Jaqueline de Assis Bueno, Karen Rosseto, Karine Teles Giroto, Karolyne Anastácio dos Santos, Nathália Bueno de Oliveira, Tamires Ferraz Fernandes e Thayna Ribeiro Roque.

O Concurso Miss Marília Be Emotion 2019 acontecerá dia 26 de março, às 19h30, no Marília Shopping.

A premiação para a Miss Marília será de R$ 3 mil, além dos prêmios que serão oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do concurso.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura pelo telefone 3402-6600.

Confira as candidatas:

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn