Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/03/2019 às 14:33

Caminhoneiro mariliense morre em acidente. Veículo e carga são saqueados

  • O caminhoneiro José Ângelo Ferreira morreu após o caminhão tombar.

Acidente ocorreu na Bahia. Corpo será trazido de avião e deve chegar agora à noite em Marília. Colegas de profissão prestam as últimas homenagens.

Deve chegar agora à noite em Marília, trazido de avião, o corpo do caminhoneiro mariliense José Ângelo Ferreira, de 63 anos, conhecido como "Bang Bang". Ele morreu ontem à noite após tombar o caminhão na Bahia. Após o acidente, o veículo e a carga foram saqueados. 

O acidente ocorreu na altura do km 611 da Rodovia Santos Dumont, próximo a entrada de Irajuba, cidade baiana que fica a cerca de 1.800 quilômetros de Marília. O caminhão estava carregado com abacates. Toda a carga, além das rodas e acessórios foram furtados.

A Polícia Rodoviária Federal está investigando as causas do acidente e não descarta a possibilidade do condutor ter sofrido um problema de saúde já que onde o veículo tombou é um trecho em reta.

Após o corpo chegar a Marília, será encaminhado ao Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, em horário a ser definido pela família.

Mais fotos do acidente:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn