Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/03/2019 às 10:40

PM apreende quase mil porções de drogas na "favela da macumba"

  • As porções de drogas (prontas para venda) apreendidas pela PM

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Marília, com quase mil porções de drogas, entre maconha e cocaína. A operação foi realizada mais uma vez na vila Barros, na chamada "favela da macumba" que é dominada pelo tráfico.

Os policiais militares patrulhavam pela Rua João Batista Rafael quando visualizaram o suspeito, com duas sacolas nas mãos. Ao perceber a presença dos PMs, começou a correr em direção a favela, mas foi alcançado.

No total foram apreendidas 970 porções de maconha.

Nas sacolas, foram apreendidas 285 porções de maconha e a mesma quantidade de pinos de cocaína, a quantia de R$172,75. Os policiais voltaram ao local onde o traficante iniciou a tentativa de fuga.

Após varredura, foi localizado também um saco plástico de lixo na cor preta , contendo quatro sacos plásticos com maconha totalizando 400 porções e um papel com anotações do tráfico. No total, foram apreendidas 970 porções. 

F.J.N.  já possui várias passagens criminais e foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi preso em flagrante por tráfico e hoje à tarde será apresentado em audiência de custódia no Fórum.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn