Prefeitura conclui obra de recuperação da alça de acesso à Zona Sul

Compartilhe:

A Prefeitura de Marília, através da Codemar, concluiu as obras de reconstrução e recuperação da alça de acesso da SP-294 Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros ao bairro Parati e toda a Zona Sul de Marília.

A rua André Moura sofreu muito com as chuvas dos últimos meses. A grande quantidade de água que desce no local levou toda a estrutura existente. Os trabalhos só não terminaram antes por conta das decorrentes chuvas que caíram nas últimas semanas. 

Depois da colocação de guias, aterramento, compactação do solo, os trabalhos se concentraram no recape asfáltico e finalização. A via já foi totalmente liberada para a passagem de veículos.

RECONSTRUÇÃO - De acordo com o presidente da Codemar Claudirlei Santiago Domingues (Tatá), tudo o que foi construído acima da alça (casas, comércio) canaliza a água para a rua.

Com o alto volume de chuvas dos últimos meses, toda aquela estrutura não suportou e veio abaixo, tanto é que foi preciso interditar o local para trabalharmos e reconstruir a via”, disse. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.