Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/03/2019 às 21:00

Mês das mulheres: Colaboradoras da Unimar são homenageadas

Mulheres são fortes, determinadas e vão à luta sem perder a graça e a beleza. Muitas enfrentam a dupla jornada diária, cuidando de seus lares e ofício, sempre com responsabilidade e amor.

A Universidade de Marília (Unimar) sabe da dedicação de cada colaboradora e para homenagea-las, pelo Dia Internacional das Mulheres, preparou um delicioso coffe break com direito a presentes e tratamentos de beleza.

De acordo com a Silvana Lusia Navas Pires, Psicóloga Organizacional da Unimar, a ação é uma forma de reconhecimento a cada uma pelo empenho em suas funções na Universidade e na vida pessoal.

“As mulheres correspondem a 49% dos colaboradores da Unimar. Nós sabemos que muitas delas cumprem a dupla jornada, com o cuidado dos lares e da família após um dia de trabalho. Por isso, queríamos que elas tivessem um momento especial, de carinho e reconhecimento por todo esforço e dedicação que estas mulheres cumprem as suas funções”, explica Silvana. 

Ainda segundo a Silvana, a ação é um carinho que faz a diferença no dia destas guerreiras. “A gente percebe que as mulheres gostaram muito, se sentiram respeitadas e empoderadas. E era este o propósito da Unimar”, ressalta a Psicóloga. 

Além do delicioso coffe break, as mulheres Unimar foram maquiadas por profissionais e presenteadas com produtos de beleza. “Pelo segundo ano a Avon esteve presente em nossa homenagem, proporcionando bem estar a elas”, finaliza Silvana.

A analista de atendimento da Unimar, Adriana Luppi, se sentiu valorizada através da ação realizada pela Instituição.  

A data lembra uma parte da história de extrema importância para nós mulheres que conquistamos nosso espaço e transformamos nossos direitos. A ação realizada pela Unimar nos motiva a continuarmos a buscar o progresso exercendo nossas funções diárias com entusiasmo”, comenta Adriana.     

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn