Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/03/2019 às 20:25

Bombeiros resgatam homem suspeito de tráfico que ficou preso em cachoeira

Após quase três horas de muito trabalho, equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros de Marília conseguiram içar o homem que ficou preso nas águas de uma cachoeira localizada próximo ao condomínio Verana, sentido Distrito de Avencas, na saída para Assis. A suspeita é de que seja o motorista do carro apreendido ontem à tarde lotado de maconha

De acordo com o setor de relações públicas dos Bombeiros, o homem apresenta fratura de punho, costelas e vários ferimentos pelo corpo. O local onde é feito o resgate tem cerca de 70 metros. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas para atendimento médico e está sob escolta policial. Oficialmente ele ainda não prestou depoimento sobre o possível envolvimento no tráfico de drogas, mas existem fortes indícios. 

A suspeita de que seja o motorista aumentou porque o telefonema que os Bombeiros receberam veio do Mato Grosso do Sul, informando que a referida vítima estaria presa até ao pescoço de lama e pedia socorro. É justamente uma das principais rotas do tráfico de drogas passando pela região (chamada "rota caipira"). 

FUGA NA SP-333

Local onde o motorista abandonou o carro e fugiu para o matagal.

A Polícia Rodoviária Estadual suspeita que esta pessoa presa na cachoeira seja o motorista do Ford KA apreendido ontem à tarde com 337 quilos de maconha na SP-333.

O motorista não obedeceu ordem de parada, houve perseguição até próximo ao local que dá acesso justamente à região onde está sendo feito o resgate.

O suspeito conseguiu fugir e há suspeita de que, como não conhece a região, acabou ficando "atolado" e, com medo de morrer afogado, pediu ajuda aos comparsas no Mato Grosso. O portal Visão Notícias acompanha a ocorrência.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn