Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/03/2019 às 11:45

Rapaz morto em perseguição e tiros será sepultado nesta tarde

  • Marcos Fernando de Araújo tentou fugir ao cerco da PM e acabou morto.

O rapaz de 18 anos, que morreu ontem à noite durante confronto com a Polícia Militar em Marília, será sepultado logo mais às 17h, no cemitério da Saudade. O corpo de Marcos Fernando de Araújo está na sala seis do Velório Municipal. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos e um amigo, conhecido como Natan, estavam em um bar na zona sul quando a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 que havia uma pessoa armada no estabelecimento. Imediatamente viaturas foram para o local.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois amigos entraram  em um carro e saíram em disparada, iniciando uma perseguição. No jardim Itaipú, Marcos perdeu o controle e bateu o veículo contra uma lixeira. Ele saiu correndo com o revólver em punho, enquanto que o passageiro resolveu se entregar.

O rapaz tentou escapar pulando muros e telhados até que na rua Nassimen Mussi (atrás da Marilan) ele foi cercado, mas preferiu não se entregar. De acordo com o boletim de ocorrência, ao dar de frente com um dos policiais, sacou a arma e, antes de atirar, acabou sendo atingido por dois disparos no peito.  

Equipes do da UTI Móvel do SAMU e resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas Marcos Fernando de Araújo acabou morrendo no local. O amigo do rapaz disse que apenas pegou carona e não sabia que ele estava armado. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. 

Matéria atualizada às 10h30 (18/03)

Viaturas no local da ocorrência. Rapaz resistiu à prisão e acabou sendo morto com dois tiros no peito

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn