Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/03/2019 às 13:00

Força Tática apreende grande quantidade de cocaína na zona sul

  • Foram apreendidos quase 2.500 pinos de cocaína

Olheiros conseguiram avisar os traficantes da chegada dos policiais. Mas, na correria abandonaram sacola contendo quase 2.500 pinos da droga.

Equipes de Força Tática da Polícia Militar apreenderam ontem à noite (16) grande quantidade de cocaína em um apartamento do conjunto CDHU, na zona sul de Marília. Ao serem avisados, os traficantes saíram tão desesperados do local que deixaram todo o entorpecente para trás.

Os policiais receberam informação de que pelo conjunto de blocos do CDHU uma mulher tinha acabado de receber uma grande quantidade de entorpecentes em seu apartamento.

Diante disso, as equipes montaram uma operação. Mas, quando as viaturas estavam se aproximando do local, olheiros começaram a gritar o tradicional "molhou" (tática usada para alertar os traficantes que a polícia estava chegando). 

Os PMs viram diversas pessoas saindo correndo de um dos blocos. No apartamento da denúncia, a porta estava aberta e em cima do sofá da sala foi localizada uma mochila com 2.427 pinos com cocaína, todos prontos para a venda.

O entorpecente foi apreendido e entregue na Central de Polícia Judiciária. A DISE vai prosseguir nas investigações, tentando localizar a tal mulher e levantar quem seria o dono do apartamento.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn