Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/03/2019 às 11:06

Após cinco dias desaparecido, motorista de empresa mariliense é localizado

  • Após cinco dias, o rapaz foi localizado para alívio da família.

Rapaz, que mora em Lins, iria fazer entrega de ovos de páscoa no Paraná e não dava mais notícias. Caso mobilizou as redes sociais.

Depois de cinco dias desaparecido, o motorista Thiago Henrique Rodrigues Andrioli, de 35 anos, morador em Lins, foi encontrado na madrugada deste domingo (17). Ele estava internado em um Hospital na cidade de Londrina, no norte do paraná. O dono da empresa, que é de Marília, foi avisado pela Polícia Militar da localização do rapaz.

Thiago saiu de Marília na noite da última terça-feira (12), dirigindo uma van carregada com 152 caixas de ovos de páscoa. A carga, com cerca de 2.500 unidades, avaliada em R$ 50 mil, seria entregue em pontos de venda no Paraná. De acordo com familiares, a cada entrega feita ele teria que avisar a empresa.

Mas, desde que saiu da cidade ele não deu mais notícias. A última mensagem que enviou ao pai foi de que dormiria em um posto de combustíveis na rodovia próxima à Assis, além de avisar à noiva de que estava partindo para Londrina.

Ligamos várias vezes e nada. Thiago é experiente, trabalha no ramo há algum tempo e já aconteceu de ele ficar sem bateria no celular e perdermos o contato, mas não por tanto tempo”, contou o pai, Luis César Andriolli.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as polícias rodoviárias Estadual e Federal também foram informadas do desaparecimento e os dados do veículo.

Depois de muita angústia, a Polícia Militar de Londrina ligou para o dono da empresa informando que Thiago está internado num hospital de Londrina.

A Van foi levada ao pátio da Delegacia de Londrina, mas como estava fechada, os policiais não conseguiram ter acesso à carga para saber se estava intacta. Também não há mais detalhes do que teria ocorrido com o rapaz. Com informações Tarobánews

  

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn