Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/03/2019 às 14:00

Prefeitura é parceira da Caravana Siga Bem

Equipe de saúde realizou testes rápidos de HIV e fez aferição de pressão arterial, além de orientações para evitar infecções sexualmente transmissíveis

Marília foi a última parada (eixo sul) da 11ª Edição da Caravana Siga Bem, evento itinerante voltado para caminhoneiros e familiares, idealizado pelo Grupo Cobram, com patrocínio de grandes empresas e apoio do Governo Federal e da Organização das Nações Unidas (ONU). A Prefeitura de Marília, por meio da Equipe da Secretaria Municipal de Saúde, participou e ofereceu serviços nos dias 12 e 13 (terça e quarta-feira).

Os “brutos” estacionaram no pátio do Auto Posto Gigantão, à margem da rodovia SP-333 (Dona Leonor Mendes de Barros), onde também foram montadas as tendas para oferecer diversos serviços aos caminhoneiros e familiares.

Equipe que participou do projeto em Marília.

Os profissionais da Secretaria fazem parte do SAE (Serviço de Atendimento Especializado) e atuaram juntamente com os acadêmicos da Residência Multiprofissional da Famema (Faculdade de Medicina de Marília).

O grupo é articulado pela Coordenação Municipal de Prevenção às ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e Aids.

Foram feitos 36 testes rápidos, em homens e mulheres de diversas idades. Todos tiveram resultado negativo.

A equipe também fez entrega de preservativos masculinos, femininos, gel lubrificante e insumos do Programa de Prevenção às ISTs/Aids.

SIGA BEM - A ação foi desenvolvida pelo grupo Cobram, que gerencia a produção do programa televisivo Brasil Caminhoneiro (antigo Siga Bem Caminhoneiro) e atua há 35 anos na área de comunicação dirigida em áreas como transporte e agronegócios.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn