Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/03/2019 às 10:00

Preta Gil expõe seguidora que a chamou de "rio de celulite": "Vergonha"

Preta Gil resolveu expor o perfil de uma seguidora que fez um comentário maldoso nas fotos que ela postou de biquíni no Instagram ontem. A senhora comentou "um rio de celulites" e, com certeza, não esperava que a cantora daria um print e ainda compartilhasse sua página na rede social.

"Uma senhora, mãe, avó passando uma vergonha dessas na internet. Grande exemplo para os seus netos", escreveu Preta, ao postar o perfil da seguidora, Em vídeos, a cantora explicou o motivo que a fez tomar tal atitude. "Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: 'afe, um rio de celulites'. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?", se revoltou Preta. Ela ainda falou que fica preocupada com as pessoas que leem esse tipo de coisa e sofrem com os padrões de beleza impostos.

"Eu não falo que eu fico triste por mim, fico pensando nas pessoas que ainda não se libertaram, que sofrem, e quando leem um negócio desse ficam mais atordoadas, querendo se esconder. E é por essas e outras que a gente vê tantas mulheres e homens que acabam caindo em depressão e fazem loucuras", completou. Preta espera que com sua atitude a seguidora repense, antes de criticar alguém".

"Tem que expor, sim, para as pessoas tomarem um susto e se reeducarem. Dá tempo de mudar, de melhorar, de evoluir. A gente só para de aprender quando a gente morre", declarou.

Os fãs de Preta entraram no perfil da seguidora e encheram suas fotos de comentários a criticando. A senhora não se pronunciou a respeito até a publicação desta nota.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn