Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/03/2019 às 12:00

Fugitivo da penitenciária de Marília é preso vendendo drogas

DISE montou operação após flagrar o acusado entregando maconha para dois usuários. Entorpecente estava escondido num matagal.

Um rapaz de 26 anos, conhecido como "Dodô" e fugitivo da penitenciária de Marília, foi preso durante operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) realizada no jardim Esplanada, zona sul da cidade.

Os investigadores receberam informação de que na rua Alexandre Chaia estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. No local, a equipe percebeu quando um suspeito deixava o matagal e seguiu em direção a mais duas pessoas. 

O trio, ao perceber que seria preso, tentou fugir. Foi pedido reforço para "fechar" a região e os acusados acabaram presos. Com  dois deles, foram encontradas algumas porções de maconha. O tal de "dodô" estava sem drogas e ainda deu nome falso numa tentativa de escapar da cadeia.

Mas, foi feita uma varredura pelo local, sendo encontrado no meio de um matagal várias porções da mesma droga.

Para complicar ainda mais a situação dele, os investigadores descobriram o nome verdadeiro e que era procurado pela justiça por ter fugido da penitenciária de Marília.

Diante disso, foi autuado em flagrante por tráfico e imediatamente voltou ao "antigo lar".  Os outros dois foram indiciados por porte de entorpecentes e vão responder ao processo em liberdade.

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn