Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/03/2019 às 13:48

Briga entre adolescentes em hospital acaba com

 

 

 

Os internos utilizados um objeto cortante, um metal amolado, para consumar as agressões


 

Adolescente teve o ouvido direito perfurados em hospital psiquiátrico de Garça. A ocorrência aconteceu na tarde de segunda-feira (11) quando a vítima foi segurada a força pelos agressores. Os ferimentos são resultado de uma briga envolvendo outros menores internados na unidade hospitalar. Durante a confusão, os internos utilizados um objeto cortante, um metal amolado, para consumar as agressões.

 

 

O ouvido direito foi perfurado pelos agressores que tentaram ainda tímpano esquerdo do adolescente com um cortador de unha. No entanto, só machucaram por fora. Os bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência. A equipe de resgate imobilizou a vítima que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça. Após o atendimento médico, a vítima foi levada de volta ao hospital psiquiátrico onde se recupera e passa bem. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn