Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/03/2019 às 17:10

Jovem de 17 anos morre em Bauru com suspeita de dengue

O adolescente Nickolas Antonio Bartholomae da Silva, de 17 anos, morreu com suspeita de dengue hemorrágica em Bauru, conforme apontaram exames realizados a pedido da família.

O caso, contudo, ainda é tratado como suspeito, já que a causa da morte só é oficialmente confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde após análise do Instituto Adolfo Lutz. A vítima é a 13ª pessoa que morre com suspeita de dengue em Bauru neste ano.

Além dos óbitos, a cidade já contabiliza 4.193 casos da doença. Segundo parentes, o jovem não tinha problemas de saúde que pudessem ter contribuído para o agravamento do quadro. Nickolas morreu no domingo (3) à noite.

Morador da Vila Souto, região da Vila Falcão, Nickolas era o caçula de três irmãos, filhos de uma professora e de um bancário aposentado. O pai do adolescente também está com dengue. O corpo do estudante foi sepultado às 16h desta segunda-feira no Cemitério Jardim do Ypê. Informações: JC NET.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn