Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/03/2019 às 21:41

Homem ameaça esposa e acaba baleado ao tentar esfaquear PMs em Marília

  • Policiais militares no local da ocorrência.

Confusão ocorreu na noite deste sábado na zona Norte. Policiais tentaram negociar a rendição, mas não conseguiram. Homem foi levado gravemente ferido pelo SAMU ao Hospital das Clínicas.

Um homem de aproximadamente 35 anos foi baleado agora há pouco (21h) ao tentar atacar policiais militares com uma faca. Ele foi levado em estado grave pela UTI Móvel do SAMU ao Hospital das Clínicas, onde está sendo atendido no setor de emergência.

Diversas viaturas foram mobilizadas para o local da confusão.

Pelo que a Polícia Militar informou, o homem estava tinha brigado com a esposa na casa da família (rua Álvaro dos Santos) e, quando tentou entrar em casa para retirar os seus objetos, ela e a sua mãe passaram a ser ameaçadas de agressão com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada e, quando a primeira equipe chegou ao local, bastante descontrolado o homem revolveu investir contra os PMs que recuaram e pediram reforços. Mas, não houve tempo: foi preciso atirar para não serem esfaqueados. 

A Polícia Civil e também a perícia estão no local, levantando mais detalhes. Ainda não há informações de quantos tiros a vítima foi atingida.

 

 

Acompanhem imagens feitas por internauta no momento em que o homem tenta agredir os policiais com a faca. É possível ouvir os tiros:

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn