Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/03/2019 às 18:00

Violência no carnaval: PM apreende pistola e drogas em Marília e Garça

  • Drogas, dinheiro e vários objetos deixados por usuários foram apreendidos em Garça

Enquanto muita gente se diverte ou descansa neste período, aumenta também a ação de criminosos.

Operações realizadas pela Polícia Militar em Marília e Garça resultaram nas últimas horas na apreensão de arma, munição e também grande quantidade de drogas. O objetivo do policiamento reforçado em todas as cidades é combater a criminalidade neste período de carnaval.

Em Marília, equipes de Força Tática em patrulhamento pelo bairro Parque das Vivendas, na zona oeste, depararam com uma motocicleta sem placa, ocupada por duas pessoas. Ao perceberem a aproximação das viaturas, saíram em disparada iniciando uma perseguição.

Rapaz estava com pistola e muita droga: acabou preso.

O garupa, que estava com uma pochete, desembarcou da moto e tentou correr, mas acabou preso, enquanto que o motociclista conseguiu fugir.

Com ele, (um rapaz de 33 anos) foram apreendidos: uma pistola calibre 765 (numeração raspada), 150 porções de maconha, 81 pinos de cocaína, 247 pedras de crack e uma balança de precisão. 

APREENSÃO EM GARÇA

Policiais Militares patrulhavam pela Rua Independência, em Garça, quando perceberam um homem que estava conversando com outra pessoa, em frente a uma residência, saiu correndo para o quintal, pulando o muro dos fundos.

Como a casa era utilizada como ponto de venda de drogas, foi feita uma varredura pelo local, onde foram encontraram vários objetos provavelmente furtados e deixados como pagamento por usuários de drogas.

Além disso, foram localizadas cinco balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, 82 pedras de crack, 11 microtubos de cocaína 253,00 reais em notas e 307,00 reais em moedas, além de 05 cartuchos calibre 22, intactos.

Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Garça.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn