Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/02/2019 às 10:00

Homem acusado de assaltar farmácia em Marília é preso pela PM

  • O homem foi levado à farmácia, onde acabou reconhecido pela vítima.

Acusado foi levado ao estabelecimento e vítima o reconheceu como autor de outros roubos ocorridos no mesmo estabelecimento.

Polícias Militares da 1ª Companhia prenderam um homem de 38 anos acusado de praticar uma série de roubos contra uma mesma farmácia no centro de Marília. Ele foi reconhecido pela vítima e agora vai responder pelos crimes na cadeia.

Os PMs estavam em patrulhamento pela vila Jardim quando depararam com um homem em atitude suspeita e tinha características de ser a pessoa que vinha assaltando uma farmácia no centro. Ele negou, mas foi levado até ao estabelecimento, onde foi reconhecido pela vítima.

O acusado, de iniciais E.D., tem passagens criminais por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde foi indiciado pelos crimes e formalizado o reconhecimento também por outras vítimas que compareceram à unidade policial.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn