Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/02/2019 às 11:33

Trio tenta aplicar golpe do celular e acaba preso pela PM

  • Celulares, droga e também a motocicleta usada no golpe foram apreendidos.

Vítima vendia o aparelho pela internet e só não ficou no prejuízo porque tinha foto de uma das pessoas envolvidas. Na casa onde foram presos, policiais encontraram drogas.

A Polícia Militar prendeu em flagrante três pessoas que tentaram aplicar o chamado "golpe do celular" em Tupã. Na casa onde elas estavam também foram apreendidas drogas.

Uma pessoa, que teve o nome preservado, anunciou pela internet a venda de um celular iPhone. Após receber algumas mensagens, combinou com um casal para mostrar o telefone, em sua própria residência.

Sem perceber que estava caindo no golpe, assim que entregou o aparelho nas mãos de uma moça de 18 anos, ela saiu correndo e fugiu numa moto onde o comparsa (um rapaz de 21 anos) a estava aguardando.

Desesperada, a vítima ligou imediatamente para o 190 da PM. Quando os policiais militares chegaram, ela mostrou fotos de outra mulher com quem havia negociado a venda do aparelho, de iniciais T.G.S.S. de 18 anos, conhecida nos meios policiais.

Os PMs foram rapidamente ao endereço da suspeita e lá encontraram os três acusados. O rapaz foi surpreendido com 14 microtubos de cocaína no bolso de sua calça. Eles confessaram o crime.

O celular, que estava ainda com uma das mulheres, foi recuperado. Foram apreendidos outros dois aparelhos de origem duvidosa que podem ter sido obtidos também por meio de golpes semelhantes.

Os três foram presos em flagrante por furto consumado e tráfico de drogas.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn