Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/02/2019 às 12:00

Paisagista agredida por quatro horas deve depor nesta segunda-feira

A paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, deve prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (25) e deve esclarecer as circunstâncias em que foi agredida pelo estudante de direito, Vinícius Serra, de 27 anos.

O caso aconteceu no último dia 16, no primeiro encontro do casal. Vinícius está preso por tentativa de feminicídio. A defesa do jovem afirma que ele sofreu um surto psicótico.

De acordo com a paisagista, uma agressão dessa não pode ter ocorrido de forma gratuita. "Não sei por que, mas eu achei muito estranho. Qual motivo de uma pessoa fazer isso gratuitamente? Eu não faço mal para ninguém. Deve ter algum motivo. Eu achei essas perguntas dele estranhas, por que ele ia perguntar isso? E por que ele fez isso comigo? Não sei. Talvez alguma rixa, não é? Mas não posso afirmar que seja com isso. Tem que ser investigado porque eu acho que é uma agressividade gratuita, ele quase me matou, eu quase morri", afirmou.

Ao ser questionada se Vinícius poderia ter colocado alguma coisa em sua bebida, ela responde sem dúvidas. "Eu não acho. Eu tenho certeza, certeza absoluta".

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn