Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/02/2019 às 09:00

Avaliação técnica de futsal será dia 9, no ginásio Neusa Galetti

A avaliação vai selecionar atletas para as equipes de futsal do município

A primeira avaliação técnica do  futsal – feminino e masculino - da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) será realizada no próximo dia 9 de março, no ginásio Neusa Galetti. A modalidade está sob o comando do técnico Daniel Sabino (Badinho).

Para a categoria masculina podem se escrever nascidos em 2003, 2004 e 2005 (sub-16) e também os nascidos em 1999, 2000, 2001 e 2002 (sub-20). Já a feminina será livre - a partir de 15 anos.

Eduardo Nascimento com o técnico Daniel Sabino

A avaliação técnica do masculino sub-16 acontecerá às 14h, a do sub-20 às 16h e a do feminino livre às 18h. Segundo o técnico Daniel Sabino, os interessados devem comparecer com uma hora de antecedência da avaliação de sua categoria, portando RG, roupa adequado para jogo (calção, meião e chuteira de futsal).

Uma novidade nesta avaliação será a pré-inscrição obrigatória pela internet, há um link  para um questionário que deve ser respondido e enviado. Isso facilita bastante nossa pré-avaliação. Importante ressaltar que esse peneirão é para montar equipes da SELJ para disputar as competições oficiais como Jogos Abertos, Jogos Regionais, Jogos da Juventude entre outras”, explicou.

A pré-inscrição pode ser realizada pelos seguintes links: Categoria Masculina  e Categoria Feminina .

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, comentou que essa avaliação é fundamental para formação de equipes de qualidade para disputar as competições oficiais.

Neste ano seremos sede dos Jogos Abertos e dos Jogos Abertos da Juventude e precisamos de técnicos experientes e especialistas em diferentes modalidades. Venho  acompanhando o trabalho do Badinho há alguns anos e admiro sua forma de conduzir as equipes. Pensando que neste ano, duas das  competições oficiais do Estado de São Paulo acontecerá em Marília, decidi junto com o prefeito Daniel Alonso trazer o Badinho para nosso quadro técnico da SELJ. Ele ministrará aula para base e será técnico e assessor de futsal futebol. Tenho certeza que colheremos excelentes resultados”,  finaliza Nascimento.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn