Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/02/2019 às 17:00

AMEI inicia a temporada 2019 com disputa da etapa regional de São Paulo do Circuito Brasil Loterias

Equipe mariliense participará com total de 19 atletas, sendo 11 no atletismo e oito na natação

A AMEI (Associação Mariliense de Esporte Inclusivos), iniciou nesta sexta-feira sua trajetória de competições em 2019. Está participando da etapa regional de São Paulo do Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo e Natação.

O evento está reunindo 778 competidores do estado. No atletismo, 492 atletas estão inscritos, enquanto que na natação são mais 286. Todos em busca da classificação para as etapas nacionais. A entidade conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

São Paulo será a primeira parada das fases regionais do Circuito Brasil Loterias Caixa, que acontecerá de 22 a 24 de fevereiro. Em março, serão realizadas as fases Norte-Nordeste, em João Pessoa (PB), do dia 15 a 17, e Centro-Leste, nos dias 30 e 31, em Uberlândia (MG). Curitiba (PR) receberá a última fase, Rio-Sul, de 12 a 14 de abril.

Os atletas que alcançarem os índices estabelecidos pelo departamento técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) garantem participação nas etapas nacionais do Circuito Brasil Loterias Caixa.

A AMEI participa desta etapa com 19 atletas, 11 no atletismo (Antonio Sergio Nunes, Carlos Eduardo Pinheiro dos Santos, Daniel Tavares Martins, Gustavo Henrique de Oliveira Dias, Helen Cristina Alves Martins, Jenifer Cristian da Silva Azevedo, João Felipe Marcato, Juliano Alves Pinto, Matheus Moreno da Silva, Naif Khalil e Wesley Silva Rodrigues da Cruz) e mais oito na natação (Beatriz Santos Barbosa, Bianca Cristina da Silva Prudêncio, Ester de Oliveira Alves, Maicon Cabral, Marcio do Nascimento, Miriele Lopes Oliveira Gonçalves, Nathaly Santos da Silva e Sabrina Norberto Romero Linares).

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn