Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/02/2019 às 10:16

PM morre com tiros de fuzil em confronto com criminosos, na região

  • Policiais militares fizeram buscas durante toda a madrugada atrás dos criminosos.

Quadrilha planejava explodir caixas eletrônicos e, ao serem abordados pela Polícia Militar, revidaram atirando com fuzil. Cabo levou três tiros e acabou morrendo.

A Polícia Militar de toda a região de Bauru está mobilizada desde o final da noite desta segunda-feira para tentar prender uma quadrilha fortemente armada que baleou e matou um policial militar durante confronto. As buscas contam com apoio do helicóptero Águia. O cabo Marcelo Reinaldo Gardinal, de 43 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime ocorreu no trevo da cidade de Dois Córregos (a 190 km de Marília - região de Jaú). Os policiais militares suspeitaram de dois veículos, uma Hilux prata e outra preta, que estavam rondando a cidade de Mineiros do Tietê. 

Na tentativa de abordagem, os veículos fugiram, iniciando perseguição. Foi montado um ponto de bloqueio no trevo de Dois Córregos quando os criminosos abriram fogo, utilizando fuzís.

Os PMs revidaram, mas o cabo Gardinal acabou sendo atingido na cabeça, no braço e na perna, morrendo quando recebia atendimento médico.

Os bandidos seguiram sentido Torrinha e uma grande operação está sendo realizada para tentar prendê-los.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn