Mulher conhece jovem em redes sociais, marca primeiro encontro e é espancada

Compartilhe:




As imagens feitas dentro do apartamento dão ideia da madrugada de terror. A vítima, Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi espancada por quase quatro horas e está internada num hospital particular no Rio de Janeiro, em observação. Passou por exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto, e vai precisar de cirurgia reparadora.

O agressor é Vinícius Batista Serra, de 27 anos. Elaine disse que o conhecia pelas redes sociais e que os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses, até marcarem o primeiro encontro: um jantar na casa dela.

No hospital, ela contou como as agressões começaram: “Ele falou então: 'deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: 'tá bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A polícia entendeu que Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

"Aquela pessoa que está ali, desfigurada, não representa diretamente a fisionomia da minha irmã. Cada vez que eu vejo a minha irmã, eu não consigo reconhecê-la e estou chocado", conta Rogério Peres, o irmão de Elaine.

"Ela tinha conversas esporádicas com ele, e a situação foi evoluindo para uma situação de confiança. Ela se sentiu confiante de ter um momento próximo a ele. Ela o chamou para uma visita. A conversa evoluiu, ficou tarde e ele pediu para dormir lá. Eles adormeceram e, por volta de 1h30, aconteceu o fato", relata.

Elaine, logo após sofrer as agressões Foto: Reprodução

 
 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.