Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/02/2019 às 15:30

Força Tática flagra venda de drogas a presos do semiaberto

  • O tablete de maconha e celulares foram apreendidos pelos policiais militares

Mulher foi presa no momento que conversava com o "comprador", um detento que presta serviços fora da penitenciária. Na zona Sul, policiais militares recuperam veículo que havia sido furtado.

Equipes de Força Tática da Polícia Militar flagraram em Marília uma transação de drogas envolvendo presos do sistema semiaberto e que pretendiam levar para a penitenciária. Uma mulher que estava entregando um tablete de maconha foi presa em flagrante.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela zona norte quando receberam informações de que ocorreria uma transação de entorpecentes que seriam levados à Penitenciária de Marília por presos que cumprem pena no Centro de Ressocialização e que prestam serviços junto à Codemar. 

Diante da denúncia, as equipes realizaram patrulhamento pelas imediações daquela empresa, quando flagraram a mulher conversando com um dos sentenciados. O tablete de maconha foi encontrado na bolsa dela e acabou confessando que recebeu a quantia de R$ 350,00 para entregar a droga no local. 

Já o sentenciado deveria esconder o entorpecente num matagal até que outro colega dele recolhesse e tentasse entrar na penitenciária. Os dois foram presos em flagrante por tráfico.

VEÍCULO RECUPERADO

Em outra ocorrência, desta vez na zona sul, policiais militares recuperaram um veículo que havia sido furtado do estacionamento do Hospital das Clínicas. 

Os policiais cabos Ferreira e Rogério estavam em patrulhamento preventivo pela região do bairro Marajó, quando receberam informação de que desconhecidos estavam empurrando um veículo Kadett na cor prata pela rua José Pedro Pessegato.

A equipe imediatamente iniciou o patrulhamento conseguindo localizar o veículo já estacionado. Pelo emplacamento, foi confirmado o furto.

A vítima compareceu ao local e deu por falta de alguns objetos que estavam em seu interior como toca CDs e algumas ferramentas

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn